cidade

Fortes chuvas atrasam manutenção do Plano Inclinado Gonçalves, em Salvador

Previsão inicial era de que o serviço fosse concluído no domingo (17), mas o temporal que cai na capital, prazo foi ampliado

As fortes chuvas que atingem Salvador desde o último sábado (16) atrasaram a manutenção do Plano Inclinado Gonçalves, prevista para encerrar neste domingo (17). Com isso, o equipamento permanecerá fechado para os usuários até a conclusão dos serviços.

 

A manutenção programada do equipamento prevê a substituição do cabo de tração, além de ampla revisão em todo o sistema do equipamento. De acordo com a equipe técnica que realiza os serviços, ainda não há uma nova previsão para que seja finalizada toda a manutenção, assim como os testes necessários, para que o equipamento volte a funcionar com segurança.

 

Até que os reparos sejam finalizados, os usuários do Plano Inclinado Gonçalves terão como opção utilizar o Elevador Lacerda ou o Elevador do Taboão, ambos situados nas proximidades. O Taboão funcionará de segunda a quarta, das 8h às 17h, retomando suas atividades na sexta-feira (22), após o feriado de Tiradentes (21 de abril). Já o Elevador Lacerda funcionará normalmente durante o período, das 7h às 22h, entre segunda e sexta-feira, com exceção do feriado de quinta-feira e no final de semana, que será das 7h às 19h.

Crédito varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.