Forró de São Pedro da Sucupira está de volta, após intermediação do vereador Suíca
Evento acontecerá nos dias 13 e 14 de julho. Esta será a 22º edição do forró
Após um ano, o bairro da Santa Cruz volta a sediar o Forró de São Pedro da Sucupira, um dos maiores forrós dos festejos de São Pedro, em Salvador. O evento foi legalizado junto ao órgão municipal e de segurança pública pela a União Santa Cruz (Associação de Moradores do Bairro), em parceria com edil Luiz Carlos Suíca (PT).
O Forró da Sucupira, que não foi realizado no ano de 2018, volta a gerar boas expectativas na comunidade, tanto nos amantes do forró, quanto nos comerciantes que também são beneficiados pelo evento, após intervenção do vereador que traz de volta a alegria para o bairro.
O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de julho. No sábado das 19h às 2h e no domingo das 18h às 00h, na rua da Sucupira.
Esta será a 22º edição do forró que contará com o artista Dadal e seus teclados.
“Há 21 anos resolvemos festejar o aniversário do nosso tio Pedro junto com a vizinhança que gostaram da ideia e no ano seguinte, demos continuidade que até hoje vem fazendo sucesso”, concluiu o idealizador da festa, Lito do Forró, assim que é conhecido na comunidade.
O evento recebeu apoio de alguns órgãos municipais como a SEMOP (Secretaria Municipal de Ordem Pública), LIMPURB, SUCOM e estadual da Polícia Militar da Bahia.
Redação: União Notícias/Por; Evilasio Sacramento