Salvador

Fornecimento de água será reduzido em bairros do Centro de Salvador na quarta-feira

O fornecimento de água será reduzido temporariamente em bairros do Centro de Salvador a partir das 19h desta quarta-feira para a desativação de uma rede de distribuição de água que irá viabilizar a implantação de um novo sistema de drenagem na avenida Sete de Setembro, onde a Prefeitura da cidade realiza obras de requalificação.

Segundo a Embasa, a própria prefeitura pediu o apoio para a realização do serviço. Serão atingidos os bairros do Tororó, Pelourinho, a rua Carlos Gomes e parte de Nazaré. Segundo a empresa, o serviço deve ser concluído no início da manhã da quinta-feira (9), quando o abastecimento começará a ser normalizado nas áreas afetadas.

Uma nova rede de distribuição, instalada em novembro do ano passado, fará o abastecimento na região. No final de novembro de 2019, a Embasa concluiu a requalificação do sistema de abastecimento de água da avenida Sete de Setembro e de parte do centro antigo de Salvador. Ao todo, foram substituídos cerca de 740 metros de rede principal de grande diâmetro e 1.200 metros de redes secundárias.

LEIA MAIS;

Eleições 2020; Neto diz que Geraldo Júnior vai coordenar campanha de Bruno Reis

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.