Comunidade

Filarmônica 1º de Maio abre inscrições para curso inicial de música para adolescentes e jovens do Nordeste de Amaralina

As inscrições são presenciais e gratuitas para adolescentes e jovens

Adolescentes e jovens, de 12 a 21 anos, podem se inscrever no curso de iniciação musical que a Filarmônica 1º de Maio abre vagas para região do Nordeste Amaralina. As inscrições são presenciais e gratuitas e estão abertas até o dia 13 de outubro (sexta), das 14h às 17h, na sede da Filarmônica (Rua do Norte, nº 38 – Nordeste de Amaralina). Para participar, não é necessário ter conhecimento em música e nem possuir instrumento próprio.

A Filarmônica 1º de Maio está com 50 vagas em aberto para os instrumentos: clarinete, sax alto, sax tenor, trombone, trompete e flauta transversal. Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de endereço e comprovante de matrícula ou boletim da escola onde o adolescente e/ou jovem estão matriculados. Menores de 18 anos precisam levar também o documento de identidade do responsável.

Texto Filarmônica 1º de Maio.
Fotos Filarmônica 1º de Maio

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.