Comunidade

Feira no Nordeste de Amaralina recebe barracas padronizadas

A população vai perceber uma nova padronização e uma melhoria na organização da feira, que funciona há muitos anos no local.

A Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria de Ordem Pública – Semop, começou nesta terça-feira (03), a fazer a substituição das antigas barracas da feirinha que fica localizada na Rua Cristóvão Ferreira, no Bairro Nordeste de Amaralina.

Foto: ASCOM/Prefeitiura-Bairro, Barra/Pituba

Segundo o Subprefeito da Prefeitura Bairro Barra/Pituba, Raimundo Pereira Castro, as barracas estavam em estado deplorável e com muita sujeira no local, agora com a instalação dos novos equipamentos, a população vai perceber uma nova padronização e uma melhoria na organização da feira, que funciona há muitos anos no local. Esperamos que com essas mudanças, os feirantes possam ter melhores condições de atender ainda a comunidade, informou Raimundo.

Foto: ASCOM Subprefeitura Bairro de Barra/Pituba

O Subprefeito explicou ainda, que esta ação atende uma demanda trazida pelo Conselho Comunitário Barra/Pituba, através da Conselheira Dona Marinalva, moradora do bairro. Assim que recebemos essa solicitação, realizamos  reuniões com os permissionários, para ouvi-los e em conjunto decidirmos juntos o melhor momento para fazer a substituição das equipamentos. Assim que recebemos a programação por parte Semop, notificamos os barraqueiros informando a data que iríamos fazer a mudança. Hoje temos a oportunidade de concretizar mais uma ação atendida pelo Prefeito ACM Neto, aqui no Nordeste de Amaralina, finalizou o gestor.

Redação União Notícias

Foto: Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios