Esporte

Experiente árbitro argentino apita Bahia x Atlético-PR pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

Atualmente as atenções do Bahia estão voltadas para a Série A do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta a equipe do Botafogo, neste sábado (20). Porém, na próxima quarta-feira (24), às 21h45, o Esquadrão de Aço volta a campo pela Copa Sul Americana, na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena Fonte Nova.

Na última quinta-feira (18) a Conmebol definiu o árbitro responsável por comandar esse primeiro duelo, que será o experiente Fernando Rapallini, de 40 anos. Esse profissional já trabalhou em duas partidas da atual edição da Sul-Americana, entre elas o triunfo do Atlético-PR sobre o Peñarol-URU. Também apitou jogos de Grêmio, Vasco e Palmeiras pela Libertadores.

Vale ressaltar que, a partir dessa fase, a Copa Sul-Americana contará com o recurso do árbitro de vídeo (VAR), e o profissional responsável pela tecnologia será o boliviano Gery Vargas.

 

Fonte: Galáticos Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.