Esporte

Carpegiani comando treino técnico e esboça time para enfrentar o Corinthians

O Vitória voltou a treinar de olho no Corinthians, na tarde desta quinta-feira (18). Na Toca, o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandou mais uma atividade de preparação para o duelo com o time paulista, no próximo domingo (21).

 

O trabalho foi iniciado com um aquecimento, seguido de um treino técnico com foco nos chutes de média e longa distância. Depois, os jogadores foram submetidos a um quadrado em campo reduzido, onde esboçou o time titular para a partida.

 

A equipe principal atuou com Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Arouca, Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Walter Bou. Já os reservas atuaram com João Gabriel; Lucas, Ruan Renato, Bruno Bispo e Benítez; Fillipe Soutto, Marcelo Meli e Yago; Wallyson, Neílton e Léo Ceará.

 

Por fim, Carpegiani ainda comandou um trabalho específico, onde simulou jogadas ofensivas.

 

André Lima, Léo Gomes, Guilherme  e Juninho permaneceram em tratamento no departamento médico. Já o volante Rodrigo Andrade, com cansaço muscular, treinou apenas na academia.

 

Fonte: Galáticos Online

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.