ComunidadeEducação

Estudantes realizam protesto na entrada do Vale das Pedrinhas contra fechamento de escola estadual

No final da tarde desta segunda-feira (3), aconteceu uma manifestação de estudantes, em frente à entrada do bairro do Vale das Pedrinhas, na Av Juracy Magalhães, em Salvador, contra o fechamento da Escola Alfredo Magalhães. A manifestação , organizada pela comunidade, país e alunos.

De acordo com os alunos, o ato teve o propósito de chamar atenção do governador do estado, Rui Costa, para o não fechamento da unidade escolar e também contra a municipalização dos colégios estaduais, que na prática pode significar o fechamento de algumas escolas e transferência de alunos.

No Nordeste de Amaralina, além da Escola Alfredo Magalhães, a outra unidade escolar que pode ser fechada, é a escola Cupertino de Lacerda, que fica localizada em Amaralina.

Redação União Notícias
Fotos: Reprodução da Internet

LEIA MAIS: 

https://uniaonoticias.com/mais-uma-escola-estadual-pode-ser-fechada-no-nordeste-de-amaralina-alunos-e-comunidade-clamam-para-o-nao-fechamento/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.