Politica

Encontro de Empresárias Baianas e Bruno Reis marcam a 6ª Sessão da Reunião da Diretoria Plenária da Associação Comercial da Bahia.

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (28), na Associação Comercial da Bahia, localizada no bairro Comércio, a 6ª Sessão da Reunião da Diretoria Plenária da Associação Comercia da Bahia (ACB) conduzida pelo Presidente Mário Dantas, com participação de Rosemma Maluf, Vice Presidente da ACB e Presidente do Conselho da Mulher Empresária com o suporte de Clara Martins Diretora de Plenária, que tratou entre outros assuntos, sobre novos associados e teve a o presença do atual Vice Prefeito de Salvador e Secretário de Infraestrutura (Seinfra) Bruno Reis e demais empresárias.

Esse esforço da Associação Comercial da Bahia no que diz respeito ao empresariado feminino vem sendo conduzido por Rosemma Maluf que também é Diretora no Shopping Outlet Center e tem se preocupado com a evolução das empreendedoras da Cidade de Salvador e também do Estado da Bahia.

Durante o encontro Bruno Reis declarou o investimento na ordem de R$ 317 milhões reais para segunda etapa do BRT, já aberta o processo licitatório para condução da nova etapa. Informou ainda que a obra foi divida para ter mais objetividade e abrir espaço à captação de novos recursos pela Prefeitura Municipal de Salvador. O mesmo afirma que dentro do projeto haverá estações nas avenidas, Anita Garibalde, Vale das Pedrinha, Ogunjá, HGE, Rio Vermelho, Cidade Jardim com elevados paralelos e a implantação de um corredor expresso. A previsão é de 24 meses e a 1ª etapa deverá ser inaugurada no ano de 2020.

Na oportunidade diversas empresárias baianas, se fizeram presentes no fortalecimento da plenária que tem o proposito de valorizar as ações empreendedoras das mulheres no comando de Rosemma Maluf que prontamente prega a independência financeira feminina e o desenvolvimento do comércio.

 

Fotos: Reprodução

CMDCA – 29 anos em defesa de Crianças e Adolescentes de Salvador

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.