Mundo

Ataque terrorista na Ponte de Londres deixa um morto e dez feridos

Suspeito de esfaquear vítimas foi morto por disparos da polícia

Um homem suspeito de esfaquear pessoas na região próxima à London Bridge, em Londres, hoje (29) foi morto por disparos de policiais, no que é considerado um ataque terrorista pelas autoridades inglesas. Uma pessoa que estava no local morreu e 10 ficaram feridas, segundo o jornal The Guardian.

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, declarou que alguns dos atingidos tiveram feridas graves, e que o atentado está sendo tratado como um incidente isolado, sem que a polícia procure outros suspeitos. A London Bridge foi fechada e esvaziada, e a estação de metrô do local está fechada, mesmo que trens subterrâneos ainda circulem na área.

Uma testemunha que estava em um ônibus na ponte, Karen Bosch, contou à BBC o que aconteceu: “O ônibus parou repentinamente porque havia pessoas correndo pela ponte na rua, meio que olhando por cima dos ombros e filmando atrás deles. Parecia que havia uma briga acontecendo… pessoas brigando entre si. E então percebi que eram policiais lutando com um homem alto e barbudo. Estava com meu bebê, então eu a movi para trás da escada [do ônibus] para deixá-la segura. Depois, houve dois tiros ou dois estouros altos, acho que foram tiros”, relatou.

“Então o cara estava deitado no chão. Ele então puxou o casaco para trás, o que mostrou que ele tinha algum tipo de colete por baixo, (não sei) se era um colete de proteção ou algum tipo de colete explosivo. A polícia então se afastou rapidamente. No ônibus, estávamos em pânico porque, neste momento, estávamos quase tão perto quanto a polícia. E ele estava meio que deitado, puxando o casaco para trás e a polícia estava gritando e se afastando dele”, concluiu Bosch.

 

As informações são do Metro1

LEIA MAIS; 

Encontro de Empresárias Baianas e Bruno Reis marcam a 6ª Sessão da Reunião da Diretoria Plenária da Associação Comercial da Bahia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.