EmpregoSalvador

Empresa recebe currículos para vaga de emprego no cargo de Estoquista em Salvador

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site

Bolo de Pote

Uma empresa do setor de vendas, marketing & varejo, em parceria com a Randstad – líder global de soluções em Recursos Humanos – abriu novo processo seletivo para candidatos ao cargo de Estoquista.

Uma empresa do setor de vendas, marketing & varejo, em parceria com a Randstad – líder global de soluções em Recursos Humanos – abriu novo processo seletivo para candidatos ao cargo de Estoquista.

 

A empresa informou que o salário pode chegar a R$ 1.500 / mês. Além disso, quem for contratado terá direito a benefícios compatíveis com o atual mercado de trabalho.

O que um Estoquista faz?

Principais atividades da função: Assegurar controle de estoque por meio de conferência; organização e contagem de mercadorias; Apoiar o processo de vendas; por meio de reposição de produtos no salão de vendas da loja ou Centro de Serviços.

Além dessas, aqui estão outras atividades que o contratado também poderá realizar: Receber e conferir produtos, sacolas, embalagens, de acordo com a descrição da nota fiscal; Controlar as datas de validade – loja/CS e retaguarda; Preencher o formulário de liberação de produtos no caso de troca entre lojas/CSs e realizar a conferência na chegada do produto; Separação de produtos para reciclagem (logística reversa); Alterar o código dos produtos quando estes estiverem em promoção; Realizar contagem de embalagem e reportar à Gerência; Organizar o estoque conforme método PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai).

Local e horário de trabalho

O local de trabalho será em Salvador-BA. O horário de trabalho será das 10:15 às 19:15h – de segunda a sexta-feira | 10:15 as 14:15h

Como se candidatar?

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.randstad.com.br. A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Fonte: N1Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.