ComunidadeCoronavirus

Embasa se manifesta sobre falta de água em Santa Cruz e região

A redação do Portal União Notícias recebeu inúmeras reclamações de moradores alegando falta de água. O Carlos Santos, do bairro da Santa Cruz por exemplo, está sem água a 1 dia,. Há ocorrência da falta de fornecimento de água também nos bairros do Nordeste de Amaralina, Chapada do Rio Vermelho e Vale das Pedrinhas. A nossa nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para averiguar o motivo da falta de água, e a Embasa nos respondeu por meio de nota. Diz assim a nota:

Ontem (26), por volta das 23h, trecho de uma adutora foi quebrado durante intervenção da obra do BRT, na avenida ACM. Para consertar a tubulação o abastecimento de água foi interrompido em parte de Brotas, parte do Itaigara, parte do Candeal, parte da Pituba, parte do Nordeste de Amaralina, Amaralina, Santa Cruz, Chapada do Rio Vermelho e Vale das Pedrinhas.
A conclusão do serviço está prevista para as 18h de hoje (27), quando será iniciada a retomada gradativa do abastecimento nesta área. Os imóveis com reservatórios capazes de atender as necessidades de diárias de seus ocupantes não serão afetados por esta interrupção

LEIA MAIS;

Ex-deputado federal Félix Mendonça morre aos 92 anos, em Salvador

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.