ComunidadeEsporte

É DO NORDESTE; Conheça a joia da base do Vitória que terá chance de ouro para deslanchar no profissional

Um dos destaques do time sub-23, o Volante Herbert Cristian morador do Vale das Pedrinhas será responsável para assumir o sistema de defensa contra o CSA, pela Copa do Nordeste 2019.

Após o treinador João Burse do Vitória confirmar que iria enfrentar o CSA com um time sub-23, no jogo de abertura contra o CSA, pela Copa do Nordeste 2019, próxima terça-feira (15), às 21h30 (horário em Salvador), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Surgiu uma chance de ouro, para o garoto promissor, Herbert Cristian, de 20 anos morador da comunidade do Vale das Pedrinhas.

Conheça um pouco da história!

O garoto promissor Hebert Cristian, começou quando criança jogando no campo Beira Rio, no bairro do Vale das Pedrinhas, com seu Pai Edmilson da Silva Conceição. Sempre apaixonado pelo futebol, e nunca teve limite pra isso,
tendo como o seu maior referência ídolo Sérgio busquets, jogador do Barcelona da Espanha.

“A minha família é a minha motivação. Esse início de carreira profissional, eu o dedico totalmente a eles. E  sei que os meus pais; Edmilson e a minha mãe Eliene Queiroz Ferreira, estão orgulhosos de mim, através dessa oportunidade, vou proporcionar uma vida melhor para eles”, declarou Hebert Cristian.

Foto: Reprodução

A sua primeira oportunidade, foi
através de uma peneira em 2008, no, Manoel Barradas, aonde Hebert realizou um teste e passou, e já tem 10 anos, na base do esporte clube Vitória.

Momentos Marcantes!

Aos 20 anos, Herbert Cristian se destaca na base pela marcação e versatilidade. Foi campeão da Copa do Brasil de 2017 como Volante e era títular do elenco.

Foto: reprodução

“Quando pequeno, eu pedia a Hebert para comprar pão na padaria do bairro, mas ele sempre desviava o caminho pra jogar bola e preocupada pela demora, saía à procura dele, e sempre achava no campo, sujo e sem o pão”, revelou a Mãe

“Para mim, nunca foi dificuldade viajar, ficar longe de casa, dos amigos e vizinhos. Eu sempre sonhei, ser um atleta e principalmente do Vitória. Perdi muitas coisas, tipo aniversário, festa de família, natal, ano novo, são joão e outros momentos da vida. Tudo para à chegada desse grande dia”, finalizou Herbert Cristian

Redação: União Notícias

Fotos: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de anúncios detectado

Por favor, nos apoie desativando o seu boqueador de anúncios! Agradecemos!