Comunidade

Diretores de Blocos pedem mais atenção dos órgãos públicos para o carnaval do Nordeste de Amaralina

O carnaval do Nordeste de Amaralina é reconhecido pelo conselho municipal do carnaval, como festa oficial.

Na Assembleia geral promovida pelo o conselho Municipal do Carnaval de Salvador (CONCAR), realizada na manhã desta segunda-feira (30), no Centro de Cultura da Câmara de Salvador. Os diretores e organizadores do Carnaval do Nordeste de Amaralina, pediram mais atenção dos órgãos públicos.

Cabe aos órgãos públicos dá a estrutura o que incluir, banheiros químicos, ambulância, regulamentação da interdição de vias e a rede elétrica que é um grande problema a ser resolvido dentro do circuito Mestre Bimba.

Um dos diretores da CONCAR, falou que o carnaval do Nordeste, vai começa na quarta-feira e termina na terça. Com essa afirmação os representantes das entidades carnavalesca presentes, questionaram a respeito da infraestrutura da festa.

“Toda infraestrutura do carnaval do Nordeste, tem que chegar com duas ou mais semanas de antecedência, não dá para ser igual o ano passado, que aconteceu no domingo de carnaval, as placas de ornamentações chegaram. Fazemos um pedido que nós fazemos aqui hoje, que o conselho seja o nosso parceiro para discutir essas temáticas junto aos órgãos da prefeitura de Salvador”, destacou um dos organizadores da festa.

Veja o Vídeo!!

Redação União Notícias.

Fotos Murilo Almeida

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios