Salvador

Diretora de escola recebe e-mail com ameaças em Salvador e clima toma conta de pais e alunos

Mais uma vez um clima de tensão se instalou, nesta quarta-feira (5/10), dentro de uma instituição de ensino, em Salvador. Nesta manhã, a diretora da Escola Municipal Julieta Viana, que fica na Avenida Barros Reis, recebeu, através de mensagem de email, uma ameaça contra sua vida.

 

No local, a reportagem do Grupo Aratu apurou que a educadora ficou apavorada com as informações recebidas porque o remetente, segundo ela, comprovou que possuía dados pessoais da diretora, como endereço e CPF. O suspeito seria um ex-aluno da escola, que não teve a identidade revelada.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foram mobilizadas. Ao saber da ocorrência, pais de alunos começaram a se dirigir para a escola, preocupados com a segurança dos filhos. As aulas foram suspensas e os estudantes, liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Na terça-feira (4/5), clima de tensão, também, foi verificado em duas escolas municipais do bairro da Boca do Rio. Nas ocorrências, havia ameça de existência de bombas dentro das instituições.

 

Credito Aratu online

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.