Politica

Deputada Fabíola Mansur visita ONG no subúrbio e participa de roda de dialogo

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), visitou nesta quarta-feira (22), a sede da ONG Dengo Baiano, que fica localizada na rua 1º de Abril, no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador. A parlamentar foi recebida pela direção local e liderança comunitária, Eugênio Oliveira, que falou sobre a instituição e apontou as dificuldades em manter o trabalho social para benefícios dos moradores da região. A visita contou também com a presença do diretor da CONDER, Airton Maia.

O Dengo Baiano conta com três consultórios que atende cerca de seis especialidades médicas dentre elas urologista, ortopedista, clinico geral, ultrassonografia e oftalmologista.

De acordo com Eugênio, a parceria com o mandato da deputada Fabíola Mansur (PSB), tem ajudado bastante a nossa instituição. “Hoje nos termos um espaço adequado para desenvolver as ações de saúde e outras atividades, já estamos construindo outro prédio para atender melhor os moradores, que vai conta com aulas de capoeira, dança, karatê e cursos profissionalizantes ”, disse.

“É um projeto belíssimo que eles desenvolvem na comunidade de Periperi, que conseguiram fazer progressos relevantes na área de saúde, na área do esporte e mais progressos vem aí, como conquistas como a iluminação pública, como o serviço do correio que aqui não chega a carta de correspondências. Eu acho, que aliança do povo com as lideranças comunitária e com a ajuda um pouquinho do nosso mandato, traz os benefícios para a população local. A Dengo Baiano promove a inclusão social, desviando a juventude desse mal que assola a nossa sociedade”, disse Fabíola Mansur, que se mostrou bastante entusiasmada com o projeto.

 

Confira as fotos!

 

 

LEIA MAIS;

Posse de arma é “direito do cidadão” assim como ter geladeira ou TV, diz Heleno

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios