Coronavirus

Covid-19: prefeitura determina novo fechamento de praias em Salvador

O prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou que todas as praias de Salvador serão fechadas a partir da quarta-feira (24) como medida para conter o avanço do coronavírus na capital baiana. O anúncio foi feito hoje (22), durante coletiva de imprensa transmitida nas redes sociais. O gestor afirmou que dará um prazo de 48h para barraqueiros e vendedores se prepararem para o novo fechamento. A medida consiste na suspensão de toda a Fase 3 de retomada das atividades que estavam fechadas desde março do ano passado.

“Com isso, a fase 3 foi totalmente desativada. Fase 1 tinha shopping centers e outras atividades. Na fase 2 tinham academias e salões de belezas. Na fase 3 estavam cinemas, teatros e agora estavam clubes sociais e parques públicos. Desativamos 100% da fase 3. O momento requer isso. Eu preciso chamar a atenção. Se nós estamos com problemas na rede pública de saúde, na rede privada infelizmente é mais grave e pior”, afirmou o prefeito.

 

Fonte: Metro1

 

LEIA MAIS; Internado com Covid-19, secretário de Saúde faz apelo: ‘Não haverá vaga para todo mundo’

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.