Comunidade

Conheça a candidata da Santa Cruz ao Concurso Musa BaVi Plus Size 2019

Para representar o bairro da Santa Cruz na quinta edição do Concurso BaVi Plus Size, a candidata Elaine Xavier, 29 anos concorre com outras candidatadas em busca do título de musa do Bahia Plus Size 2019.

Elaine garante que está preparada para levar o título para o seu bairro, tendo como seu principal objetivo incentiva outras mulheres pretas e gordas realizar seus sonhos. “Tenho Orgulho de representa minha comunidade nessa disputa, estou trabalhando para conquistar esse título e mostrar a todos as mulheres que é possível ser linda e gordinha”, assim se define Elaine Xavier, que se prepara para assume o cargo de Musa BaVi Plus Size 2019, o concurso tem como objetivo eleger a Musa do *Bahia* e a Musa do *Vitória* então, os jurados darão seus votos para concorrentes de ambos os times e as musas serão definidas a partir das somatórias de notas. Concurso Musa do BaVi Plus Sizer 2019

 

1. Defina a Candidata musa do BaVi Plus size Elaine?

 

Elaine Xavier, 29 anos solteira mãe de casal, trabalho como produtora de eventos (decoradora) e tenho uma microempresa aqui na comunidade de Santa Cruz “Espaço do Acarajé Liu e Lane”

 

2. Quem despertou em você o desejo de participar do concurso e quando foi?

Meu interesse para fazer a inscrição foi depois de um comentário que fiz na matéria do União notícia e vi vários amigos comentado abaixo dizendo que eles torceriam por mim.

 

3. Size ainda sofrem com o preconceito da Gordofobia?

 Infelizmente modelos Plus size ainda sofrem preconceito sim, pessoas desinformadas que acham que padrão para modelar é somente padrão slim.

 

4. Como está sendo a sua preparação para o concurso tão importante como o Concurso Musa BaVi Plus Size 2019?

Eu estou na expectativa, ansiosa também. Estou estudado sobre essa nova área, faço divulgação nas redes social da minha imagem e quero vencer representar o meu bairro mostrar a minha comunidade e a todas as outras mulheres gordas que ser feliz é o essencial.

 

5. Almeja disputar o Miss Plus Size Bahia?

Independentemente do resultado, eu irei continuar seguindo a carreira de modelo, vou correr atrás disso e seguirem em frente.

 

6. O que você gosta de fazer em seu tempo livre e o que deve abdicar pela a sua nova carreira?

No meu tempo livre gosto de curtir meus filhos e minha família, sair com as amigas curtir um bom samba e namorar é lógico. Amo ficar rodeadas das pessoas que mim querem bem.

 

7. Quem é a sua inspiração e por quê?

 Thais Carla e Jojo Todinho, elas passam uma mensagem de autoconfiança que você pode estar bem consigo mesmo, estando bem com seu corpo, tudo flui melhor. E não tem preconceito que te desmotive ou que interfira no seu crescimento.

 

8. Compartilhe um segredo de beleza com os leitores.

Não tenho segredos de beleza, a única coisa que não abro mão é fazer hidratação para pele não ficar ressecada diariamente.

 9. Para terminar, que conselho daria para as meninas que não tem coragem de entrar para o mundo da beleza Plus Size?

Meninas se ame acima de tudo, ame seu corpo cada curva que nele há. Você é sexy atraente um mulherão da zorra, basta despertar isso em você. Não ligue para opinião alheia o que não acrescenta e não vale a pena ser notada.

LEIA MAIS;

Vacinação contra gripe será aberta a toda população a partir da próxima segunda-feira (3)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.