Com time alternativo, Bahia encara o Vitória da Conquista no Lomanto Júnior pelo Campeonato Baiano
Neste domingo (17), Vitória da Conquista e Bahia duelam a partir das 17h, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, ambos brigando pelo G-4 da competição. Enquanto o time alviverde é o 5ª colocado com sete pontos, o Esquadrão ocupa a terceira colocação com 8 pontos ganhos.
Devido à sequência de jogos longe de Salvador, o Tricolor vai com time alternativo para o confronto contra o time conquistense e será comandado por Cláudio Prates, já que Enderson Moreira foca na preparação do time principal para encarar o Liverpool, no Uruguai, precisando vencer o duelo.
Com a volta do meio-campista Ramires da Seleção Brasileira sub-20, o Bahia ganhou mais um reforço e o camisa 10 do Tricolor na temporada 2019 vai atuar como titular nesta partida para reconquistar o seu espaço na equipe principal do Bahia.
Os desfalques ficam por conta dos atacantes Marco Antônio, Rogério e Fernandão, todos se recuperando das suas respectivas lesões, bem como os volantes Yuri e Elton que têm uma situação clínica mais delicada.
VITÓRIA DA CONQUISTA
O time mandante do jogo de hoje iniciou a competição preocupando o seu torcedor, mas venceu as duas últimas partidas e está numa situação mais confortável no Campeonato Baiano. O técnico Elias Borges chegou recentemente ao Bode e conseguiu resgatar a confiança dos atletas e ele quer embalar de vez vencendo o Bahia nesta tarde.
O Conquista contratou três jogadores durante esta semana: o atacante Tety e os meio-campistas Paulinho Le Petit e Patuta.
FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista x Bahia (Campeonato Baiano – 6ª rodada)
Data: 17 de fevereiro de 2019 (Domingo)
Horário: 17h00
Local: Estádio Lomanto Júnior
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
Vitória da Conquista: Geovane; Tiago Baiano, Keynan, Silvio e Gabriel; Fabio Burú, Fagner, Luiz Henrique e Arthur Caculé; Eduardo e Tatú. Técnico: Elias Borges
Bahia: Anderson; Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Clayton, Ramires e Iago; Caíque. Técnico: Cláudio Prates
As informações são do GaláticosOnline
Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia