ComunidadeSem categoria

Com o apoio de Suíca! União Santa Cruz pede volta da linha Santa Cruz (0711) – Campo Grande R2 no Bairro

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de abril, o diretor da União Santa Cruz, Alexandre Almeida se reuniu com o Secretário da Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB), Fabrizzio Muller Martinez para protocolar um Ofício solicitando para que seja restabelecido o retorno da linha (0711) Santa Cruz – Campo Grande R2, que circulava no bairro da Santa Cruz. A agenda foi articulada pelo o vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

 

A linha foi suprimida pela SEMOB,  no dia 26 de abril. De acordo com o secretário, “ vai estudar a melhor forma de atender os usuários da região” e que “o objetivo destas alterações é otimizar o serviço de transporte, proporcionando melhor atendimento a algumas localidades. Além disso, as mudanças visam facilitar o atendimento a outras regiões da cidade através da integração entre modais”

 

“Foi feita uma alteração dessa linha importante para os passageiros e usuários do transporte coletivo da nossa comunidade e isso acabou prejudicando alguns trabalhadores que se utilizavam do “R2” para irem ao seus postos de trabalhos. Fui procurado por alguns deles, que pediram o retorno dessa linha, por isso que apresentei a pauta ao vereador Suíca e pedir para articular essa agenda, e foi feito”, finalizou o diretor da União Santa Cruz.

Fotos: Cristhian Cerqueira/União Notícias

LEIA MAIS;

Torcida organizada do Vitória protesta pela saída de Paulo Carneiro da presidência do clube

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.