EsporteNotícias

Com novidades dentro e fora de campo, Vitória inicia treinos para o clássico

Com todas as atenções voltadas ao clássico Ba-Vi, o Vitória iniciou a preparação nesta quinta-feira, 11, no CT Manoel Pontes Tanajura. Os trabalhos foram acompanhados pelo presidente Paulo Carneiro e o novo gerente de futebol do clube, Alex Brasil, que foi apresentado nesta manhã aos jogadores, além da presença dos novos contratados durante as atividades.

Antes da bola rolar, todos os atletas passaram pelo procedimento de exame contra a Covid-19. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos da classificação do Leão da Barra contra o Águia Negra, pela primeira fase da Copa do Brasil, ainda tiveram que passar por uma avaliação física antes de descerem para o gramado.

No campo 1 da Toca do Leão, o treinador Rodrigo Chagas aplicou duas atividades táticas. A primeira com ênfase na bola parada visando treinar o setor defensivo e, posteriormente, um trabalho com a finalidade de observar os jogadores Walter, Roberto, Wesley e Raul Prata, recém-chegados à Toca.

Diagnosticado com uma lesão grau 2, o meia Fernando Neto segue em tratamento com os fisioterapeutas. Já o volante Guilherme Rend participou uma parte dos treinamentos e permanece em avaliação pelo departamento médico. Ele estava com um inchaço e ferimento no pé por causa de um pisão, sofrido no jogo contra o Ceará.

A preparação para o Ba-Vi será finalizada na manhã desta sexta-feira, 12, novamente no CT, e Rodrigo convocará os jogadores para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Vitória e Bahia se enfrentam neste sábado, 13, às 16h, no estádio Manoel Barradas, em confronto válido pela Copa do Nordeste. Este será o primeiro dos dois clássicos em sequência entre as equipes. Os clubes ainda voltam a se enfrentar na próxima quarta, 17, pelo Baianão. As informações são do A Tarde Online.

LEIA MAIS;

Após goleada na Copa do Brasil, Bahia volta as atenções para o Ba-Vi

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.