Politica

“Não resta outro caminho que não seja prorrogar as medidas que estão em curso”, diz Bruno Reis

Em entrevista para a Rede Record na manhã desta quinta-feira (11), o prefeito Bruno Reis disse que as medidas de restrição para conter a disseminação da Covid-19  devem ser prorrogadas novamente em Salvador.

“A situação é dramática, infelizmente. Não quero antecipar nada, porque eu tenho um procedimento para anunciar essas medidas, mas, num cenário como esse, se a decisão tivesse que ser tomada agora, não restava outro caminho que não prorrogar as medidas que estão em curso”, disse.

“Não hesitarei em tomar as decisões, por mais traumáticas que às vezes elas sejam, e eu sei que isso gera consequências, principalmente no campo econômico, na vida social das pessoas, mas se não tiver outra alternativa, nós iremos tomar as decisões”, reforçou Bruno.

O vencimento dos decretos que permitem o funcionamento apenas dos serviços essências na capital baiana vencem às 5h da próxima segunda-feira (15).

A reabertura do comércio em Salvador deve acontecer de forma escalonada, assim como adotou a Prefeitura de Feira de Santana. O município vizinho da capital, Lauro de Freitas, decidiu pela prorrogação das medidas restritivas até o dia 5 de abril.

No momento, a taxa de ocupação nos leitos de UTI adulto em Salvador é de 86%.

LEIA MAIS;

Com novidades dentro e fora de campo, Vitória inicia treinos para o clássico

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.