EsporteNotícias

Após goleada na Copa do Brasil, Bahia volta as atenções para o Ba-Vi

Após conseguir uma classificação maiúscula pela Copa do Brasil, goleando o Campinense por 7 a 1, o Bahia agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde o Esquadrão fará o primeiro clássico Ba-Vi de 2021. O Esquadrão se reapresentou nesta quinta-feira, 11, no CT Evaristo de Macedo, e iniciou os trabalhos para enfrentar o rival.

Os treinamentos desta tarde se iniciaram na academia da Cidade Tricolor, onde os atletas realizaram exercícios voltados à parte física. Já no campo, o técnico Dado Cavalcanti aplicou uma atividade técnica em campo reduzido, com foco na posse de bola. Os trabalhos foram encerrados com um tático, no qual o treinador escalou a provável equipe que irá enfrentar o Vitória neste fim de semana.

Ainda se recuperando de uma lesão muscular na coxa, a baixa do treinamento desta quinta-feira, seguiu sendo o goleiro Matheus Claus.

O Esquadrão já deu início ao processo de concentração para o clássico e encerra os trabalhos nesta sexta-feira, 12, quando retoma as atividades pela manhã. Vitória e Bahia se enfrentam no sábado, 13, às 16h, no estádio Manoel Barradas, em confronto válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. As informações são do A Tarde Online.

 

LEIA MAIS;

Adoção de medidas restritivas conteve aumento de casos da Covid-19 na Bahia, afirma Rui

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.