Comunidade

Com apoio de Suíca, União Santa Cruz realiza distribuição de Peixes para a Semana Santa na Santa Cruz  

A União Santa Cruz, através do apoio do mandato do vereador Luiz Carlos Suíca (PT), TV Baiana, e o Sindilimp-Ba, realizou nesta quarta-feira, 31, a distribuição do tradicional peixe da Semana Santa para mais de 30 famílias do bairro da Santa Cruz.

“Num cenário de guerra, causado pela pandemia, a União Santa Cruz junto com o mandato do vereador Suíca, cumpre o que chamamos de ‘Solidariedade’, compromisso com o social e esforços em ações de combate à fome”, disse o diretor da União Santa Cruz, Alexandre Almeida.

“O simbolismo na entrega de 80 quilos de peixes, representa um gesto de fé e humanidade, renovando as expectativas e gerando o sentimento de gratidão, sendo comemorada nos bairros mais carentes”, completou o diretor.

Fotos: Familias da Santa Cruz

Suíca destaca que esta é uma ação muito importante para a população e que o Sindilimp-Ba, a Tv Baiana e o ‘Mandato da Gente’ não poderia deixar de cumprir. “Essa entrega de peixes da Semana Santa é uma ação muito importante, pois é uma forma ajudar aquelas famílias que não tem condições de comprar o peixe que geralmente é consumido na sexta-feira da paixão. Nós iniciamos esta entrega hoje nos bairros de Pernambués, Jardim Cruzeiro, Nova Constituite, Liberdade, Santa Cruz, Massaranduba e outras comunidades”, destacou o parlamentar.

Fotos: Famílias da Cidade Baixa

LEIA MAIS;

Líderes comunitários buscam solução para problemas no Posto de Saúde do bairro da Santa Cruz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.