Comunidade

Com apoio de Suíca, União Santa Cruz realiza distribuição de Peixes para a Semana Santa na Santa Cruz  

A União Santa Cruz, através do apoio do mandato do vereador Luiz Carlos Suíca (PT), TV Baiana, e o Sindilimp-Ba, realizou nesta quarta-feira, 31, a distribuição do tradicional peixe da Semana Santa para mais de 30 famílias do bairro da Santa Cruz.

“Num cenário de guerra, causado pela pandemia, a União Santa Cruz junto com o mandato do vereador Suíca, cumpre o que chamamos de ‘Solidariedade’, compromisso com o social e esforços em ações de combate à fome”, disse o diretor da União Santa Cruz, Alexandre Almeida.

“O simbolismo na entrega de 80 quilos de peixes, representa um gesto de fé e humanidade, renovando as expectativas e gerando o sentimento de gratidão, sendo comemorada nos bairros mais carentes”, completou o diretor.

Fotos: Familias da Santa Cruz

Suíca destaca que esta é uma ação muito importante para a população e que o Sindilimp-Ba, a Tv Baiana e o ‘Mandato da Gente’ não poderia deixar de cumprir. “Essa entrega de peixes da Semana Santa é uma ação muito importante, pois é uma forma ajudar aquelas famílias que não tem condições de comprar o peixe que geralmente é consumido na sexta-feira da paixão. Nós iniciamos esta entrega hoje nos bairros de Pernambués, Jardim Cruzeiro, Nova Constituite, Liberdade, Santa Cruz, Massaranduba e outras comunidades”, destacou o parlamentar.

Fotos: Famílias da Cidade Baixa

LEIA MAIS;

Líderes comunitários buscam solução para problemas no Posto de Saúde do bairro da Santa Cruz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.