Esporte

Cláudio Prates comemora triunfo em Conquista: “Deixamos o Bahia líder e as coisas estão andando certo”

Após o triunfo do Bahia contra o Vitória da Conquista, na noite deste domingo (17), o técnico Cláudio Prates, responsável por comandar o ‘time B’ elogiou o desempenho de sua equipe. O comandante destacou a importância de contar com atletas mais experientes na equipe alternativa.

“A gente sabe das dificuldade que eles passam. É um time que tem pouca minutagem e eles precisam dar a resposta. As pessoas não entendem quando eles não respondem. Tivemos reforço de jogadores com experiência, que precisam de minutagem, conseguiram equilibrar o time. Conseguimos controlar a maioria, claro que o Conquista teve que sair”, afirmou.

O treinador enalteceu o resultado e disse que alguns atletas do sub-23 sofreram críticas precipitadas em algumas partidas do estadual. “Estou muito satisfeito. É nosso dever e obrigação fazer o melhor. Deixamos o Bahia líder e as coisas estão andando certo. Tem algumas avaliações precipitadas contra alguns meninos e seguimos firmes no propósito”, disse.

Após a Vitória, o Tricolor assumiu a liderança do Baianão, com 11 pontos. O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira (21), contra o Liverpool (URU), em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana.

As informações são do RadarBahia

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

LEIA MAIS;

Preso por corrupção, Geddel só dorme à base de tranquilizantes

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios