Esporte

Caras Novas: Fernandinho e Willean Lepo chegam ao Bahia

Além deles, o Tricolor já trouxe atletas com perfis semelhantes como o goleiro Fernando Castro, o zagueiro Rafael Ferrugem, o volante Flávio e os atacantes Ítalo e Saldanha

Mais dois atletas chegam ao Esquadrão com idade para defender a equipe tanto no elenco profissional quanto no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (categoria sub-23), a partir de junho.

 

O atacante Fernandinho, de 20 anos, é maranhense de São Luís e revelado nas categorias de base do Sampaio Corrêa, onde ganhou destaque nacional. Ele defendeu o time na Copa São Paulo de Futebol Júnior e depois no Campeonato Brasileiro da Série B da última temporada.

 

Ainda em 2017, emprestado ao Noroeste-SP, disputou o Campeonato Paulista A3 e acabou negociado ao Internacional. No Colorado, foi campeão do Brasileiro de Aspirantes e terminou como vice-artilheiro, com três gols. Em inúmeras oportunidades, inclusive, treinou no profissional sob comando de Guto Ferreira.

 

Neste ano, antes de ser anunciado pelo Esquadrão, o atacante novamente defendeu o Noroeste.

 

A outra novidade é o volante Willean Lepo, destaque do Macaé no Campeonato Carioca 2018.

 

Natural de Goytacazes-RJ, foi titular em todos os 15 jogos que disputou no Estadual e assinalou um gol, no triunfo sobre o Flamengo, por 1 a 0, no dia 10 de março.

 

Em 2017, também pelo Macaé, seu clube formador, atuou no Carioca e na Série C do Brasileiro.

 

Além deles, o Tricolor já trouxe atletas com perfis semelhantes como o goleiro Fernando Castro, o zagueiro Rafael Ferrugem, o volante Flávio e os atacantes Ítalo e Saldanha.

Fonte: Bahia Oficial

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.