Salvador

Bruno Reis diz que vai publicar protocolos para 50% da torcida nos estádios: ‘Para que amanhã já possa valer’

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, disse nesta terça-feira (26) que vai adequar os protocolos para os estádios de futebol receberem 50% da capacidade total a partir desta quarta-feira (27).

“É uma decisão do Governo do Estado, o que cabe a Prefeitura é, a medida que há essa decisão, ajustar os protocolos. Então nós ajustaremos os protocolos com base na capacidade de 50%. Esse final de semana mesmo, por exemplo, nós liberamos que as torcidas organizadas pudessem levar as bandeiras, os instrumentos. Agora com 50% isso muda o distanciamento. Ainda hoje nós vamos baixar os protocolos, regulamentando esse novo povo para que a partir de amanhã já possa valer”, afirmou.

Segundo Bruno, a torcida visitante vai ter o mesmo tratamento da torcida local. “Então há um espaço reservado, um estágio da capacidade que se destina para todos os visitante,  e ela terá que seguir os mesmo da torcida local”, completou.

Nesta terça, o governador Rui Costa anunciou o aumento da capacidade, que hoje é de 30%.

LEIA MAIS;

Câmara pode votar na quinta relatório que define Carnaval de Salvador sem ‘Furdunço’ e ‘Pipoco’

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.