Carnaval

Bloco das Santinhas garante folia só para homens no bairro de Pernambues em Salvador

No Bloco das Santinhas, mulheres podem curtir só do lado de fora.

O Bloco “Das Santinhas” fez alegria dos moradores do bairro de Pernambues em Salvador. O bloco desfilou pela primeira fez nas ruas da comunidade com homens travestidos de personagem feminino “As Guerreiras da Wakanda do Filme Pantera Negra”. Quem comandou o bloco foram as bandas: Swing do Estrelato, Tá Tega e Wellington Dinho do Samba da Comunidade, além da fanfarra e diversão.

O evento foi realizado na tarde deste domingo (16), com a concentração na Praça Arthur Lagos no bairro de Pernambues. O percurso passou pelo final de linha da comunidade, e finalizou na Rua Thomaz Gonzaga.

Para participar os interessados realizaram a inscrição com a doação de 2kg de alimentos. O evento conta com o apoio do vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

Foto: Reprodução

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) que apoia a cultura popular e abraça a comunidade de Pernambués, garante a realização da 2º edição do bloco. “ Esse tipo de festa movimenta a economia local, além de levar alegria para os bairros, eu defendo o Carnaval da periferia, ontem realizamos a 2ª edição do Bloquinho da Gente com as crianças e as famílias, e hoje estamos mostrando que dentro da comunidade existe Carnaval sem violência. No bloco Das Santinhas, participaram centenas de pessoas e me sinto feliz em estar contribuindo com essa grande festa momesca” Concluiu Suíca.

LEIA MAIS;

Campanha “Somos Contra o Desafio da Rasteira” é lançada pelos Conselheiros Tutelares de Salvador; Video

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.