Carnaval

Banda O Metrô comanda Bloco As Donzelas no Carnaval do Nordeste 2020

Abertura do Circuito Mestre Bimba acontece na próxima quarta-feira (19).

A Banda O Metrô promete embalar os foliões do Bloco “As Donzelas” no Carnaval do Nordeste de Amaralina 2020. A banda de pagode se apresenta, na próxima quarta-feira (19), às 19h, inaugurando a programação do tradicional carnaval de bairro. As fantasias do bloco estão a venda e podem ser adquiridas no final de linha do Nordeste, em frete a Net Gool.

“As Donzelas é um bloco antigo e tradicional no carnaval do Nordeste, fundado em 1995 por Bojão e sempre saímos travestidos mostrando alegria da nossa comunidade. Sempre apostamos em novidades e atrações que se destacam na comunidade  e sobretudo em Salvador. Artistas como Wellington Santana, com Samba R9, Matheus e a Banda o Maggo. E esse ano estamos trazendo uma banda que é sensação no pagode baiano, e que toca em todos os paredões, que é a banda “O Metrô” que tem como vocalista, o polêmico filho do Biruta da Banda Invasão”, disse o diretor do bloco, Nanzinho em entrevista ao Portal União Notícias.

Este ano o bloco traz o tema “Retro” escolhido pela diretoria do bloco, para homenagear o primeiro ano que As Donzelas desfilou no circuito e também o criador e fundador do bloco, conhecido como Bojão.

 

 

Redação União Notícias/Reportagem Aniely Mello

LEIA MAIS;

Bloco das Santinhas garante folia só para homens no bairro de Pernambues em Salvador

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.