Salvador

Bebê é abandonado em rua no bairro de Nazaré após briga de casal

Na noite desta segunda-feira (3), agentes da 2ª CIPM (Barbalho), encontraram um bebê abandonado na Rua Barão do Desterro, no bairro de Nazaré. Segundo uma testemunha que flagrou o exato momento do resgate da criança, o bebê foi deixado enrolado num lençol próximo na Escola Técnica da Bahia, por volta das 21h.

Populares que passavam pelo local avistaram a criança e chamaram a Polícia Militar.

Os agentes resgataram o bebê, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaúbas. Após o resgate da criança, uma mulher de prenome Gabriela chega ao local e se diz mãe do bebê. Emocionada, ela alegou que deixou a criança em frente à casa de um conhecida e que teria tomado essa atitude após um desentendimento com o companheiro. “Eu fiz isso porque queria protegê-la de meu marido, ele estava muito nervoso, pensei que ele ia fazer alguma coisa de mal à criança”, disse.

Em seguida, o companheiro chega ao local. “Eu a vi saindo com a criança, mas pensei que ela ia dar uma volta. Aconteceu isso aí”, explicou o homem. Não há informações se o bebê voltou para casa com os supostos pais.

LEIA MAIS;

Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte podem ficar de fora da reforma da Previdência

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.