Entretenimento

Banda ‘Vêm Dança Mais Eu’comanda o forró solidário no Hospital Aristide de Maltês

A Banda ‘Vêm Dança Mais Eu’, Dudu e Tadeu Sollex, comandaram a sexta edição do forró solidário do Hospital Aristide de Maltês em Salvador, nesta terça-feira (11), que presta relevantes serviços a pessoas portadoras de câncer de todo estado.

O atendimento da fundação chega a diversos municípios. O esforço dos que integram a entidade é para ser referência na melhoria do tratamento oncológico na Bahia e que vem amenizando a dor das famílias afetadas, levando o apoio e a assistência necessária para aqueles que sofrem e necessitam de um sorriso.

 

Dudu Francis, vocalista da banda, se diz feliz em poder dar a sua contribuição a essa instituição que tantos serviços relevantes presta aos soteropolitanos e também outros municípios.

“A experiência de realizar esse forró solidário, partiu do nosso amigo Tadeu Sollex e nossa, que a mais de 6 anos, promovemos essa ação, e nessa manhã (11), não foi diferente, junto com a banda vêm dançar mais eu, Tadeu Sollex e outros convidados, saímos pelos corredores do Hospital Aristides Maltês levando a alegria e a musicalidade das festas juninas. Ao chegar na porta do hospital uma energia tomou conta de todos, ao vermos o sorriso no rosto das pessoas que ali estavam. Se tem uma palavra que eu falo sempre é a gratidão pois sendo grato a Deus, você tem a chance de fazer as pessoas ao seu redor sorrirem”, disse o cantor Dudu Francis.

LEIA MAIS;

Ministério Público recebe 4,3 mil denúncias de trabalho infantil por ano

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios