Esporte

Bahia treina em Teresina antes de estreia na Copa do Brasil

Com um treinamento no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na tarde desta terça-feira, 4, o elenco principal do Bahia finalizou a preparação para a estreia na Copa do Brasil contra o River-PI. A partida será realizada nesta quarta, 5, às 21h30, no estádio Albertão.

O dia de atividades começou com um treino de força na academia do hotel onde a delegação está hospedada na capital piauiense. Em seguida, o grupo de jogadores seguiu para o campo de treino.

Na atividade com bola, os atletas foram divididos em dois grupos. Os atacantes aprimoraram as finalizações, enquanto os defensores participaram de um trabalho de fundamentos. Os goleiros também participaram de um treinamento específico.

Amistoso em Salvador

Com a equipe principal em Teresina, o CT Evaristo de Macedo ficou completamente à disposição da equipe de transição do Tricolor. O time, comandado por Dado Cavalcanti disputou um amistoso contra o Estrela de Março. O Esquadrão venceu o adversário por 5 a 0 com gols marcados por Cristiano, Régis Tosatti, Gabriel Esteves e Saldanha (2x).

O Bahia atuou com sua equipe reserva, que contou com Mateus Claus (Matheus Teixeira); Lucas Rodrigues (Pará), Fábio Alemão, Jaques e Matheus Bahia; Yuri, Luciano Buiú (Paulinho) e Cristiano (Dimitri); Régis (Vitinho), Fessin (Caio Mello) e Gabriel Esteves (Saldanha).

Já os atletas titulares, que começaram o jogo contra o Jacuipense, fizeram apenas uma atividade regenerativa. O atacante Caíque foi o único desfalque da equipe. Ele realizou apenas um treino na academia de musculação do clube.

 

As informações são do A Tarde Online 

 

LEIA MAIS;

Assembléia Extraordinária! Conselheiros tutelares tratam de medidas para o Carnaval

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.