Esporte

Bahia tenta recuperar a moral e vencer o Botafogo hoje em Salvador

Para o duelo, o Bahia terá os retornos de Kayke e Geovane Itinga, que voltaram a ser relacionados.

O Bahia volta a jogar em Salvador neste domingo (10). Às 16h, o Tricolor recebe o Botafogo, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da Série A.

O time baiano chega para a partida pressionado. Na vice-lanterna com nove pontos ganhos, o Esquadrão precisa vencer para não ver a distância para o primeiro clube fora do Z-4 aumentar.

Ainda sob comando interino de Cláudio Prates, os atletas precisarão superar dias conturbados, com a demissão do técnico Guto Ferreira e a derrota para o Paraná.

Para o duelo, o Bahia terá os retornos de Kayke e Geovane Itinga, que voltaram a ser relacionados. Por outro lado, o grupo segue desfalcado de Edigar Junio, Júnior Brumado e Marco Antônio, lesionados.

 

Já o Botafogo vem a Salvador em busca do triunfo após ter ficado no empate com o lanterna Ceará, na última rodada, em casa. O Alvinegro ocupa a 12ª colocação com 13 pontos ganhos.

 

Bahia x Botafogo

Brasileirão Série A – 11ª rodada

 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data/Horário: 10/06/2018, às 16h

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (CBF/SP). Assistentes: Daniel Luis Marques (CBF/SP) e  Daniel Paulo Ziolli (CBF/SP). Assistentes adicionais: Ilbert Estevam da Silva (CBF/SP) e Douglas Marques das Flores (CBF/SP).

 

Bahia

Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Élton, Vinicius e Zé Rafael; Élber e Kayke. Técnico: Cláudio Prates (interino).

 

Botafogo

Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Jean, João Pedro e Leonardo Valencia; Aguirre e Kieza. Técnico: Alberto Valentim.

Fonte Galáticos Onlines

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.