ComunidadeEsporte

Apita o árbitro! Começou o Campeonato da Arena Areal 2019/2020!

Apita o árbitro, bola rolando aqui no campo do areal! Começou o mais esperado Campeonato da Arena Areal 2019/2020! Junte amigos, prepare sua camisa do clube de coração, pegue sua bandeira e venha torcer aqui de pertinho.
Após um domingo de ótimos jogos, bom público e gols, enfim, demos a largada e iniciamos mais um ano de muita competição pelo título do campeonato arena areal, e esse ano com um ótimo prêmio em dinheiro, em torno de 18 mil reais de premiação, mais em artilharia, melhor goleiro e revelação, tudo isso, faz com que a competição entre os jogadores só aumente pela busca de dar o melhor dentro de campo.
O atual Vice-Campeão, o *Boca Juniors*, veio a partida diante da jovem equipe da  *A Barca* com alguns desfalques, porém, nada que atrapalhasse frente a uma proposta bem estabelecida pelo técnico Fofinho. Como referência dentro de campo, o volante *Herbert*, conseguiu assinalar dois gols na partida e dar um suporte eficiente no meio campo, juntamente com o volante *Fábio*, onde ambos conduziram o jogo com bastante equilíbrio e eficiência.
Pela equipe da *A Barca*, destaque para o matador *William*, que conseguiu finalizar duas vezes, e se tornar o nome da partida, o mesmo deu trabalho lá na frente e mostrou que sua equipe está disposta a seguir trabalhando forte para chegar sempre como franco-atiradora no campeonato. O goleiro *Neguinho*, conseguiu realizar importantes defesas e estabelecer o resultado final.
Ambas equipes estão de parabéns pelo resultado final apresentado dentro de campo, num jogo muito equilibrado e tenso no primeiro tempo e na segunda parte muito corrida pela busca da vitória de ambos os lados.
No segundo jogo, o *Serra Verde* até que lutou, mas acabou sofrendo a derrota diante da batalhadora equipe da *A Creche*, destaque para o goleiro *Ney* que se impôs com defesas importantes, e apesar de uma bela apresentação, não conseguiu impedir a derrota da equipe, o artilheiro *Luca Toni*, ontem, foi bem marcado e não foi bem na partida, passando em branco.
*A Creche* que não tem nada haver com isso, aproveitou a oportunidade que teve e garantiu a vitória com gol de *Wesley Marques* que saiu de cara com o goleiro e escolheu o canto. Depois de um jogo também tenso e com muita marcação, com chances para ambas equipes, apesar de muitos erros e meio que desorganizado, o volume de jogo ainda tende a melhorar mais. O meia *Geovanne* conduziu bem as ofensivas do time e como principal articulador teve uma boa participação na condução a vitória.
Ambas equipes, sim, merecem todo nossa torcida para melhores atuações, estão ainda em fase de reformulação, iniciam, agora, seu trabalho em busca de encontrar os 11 e em apostar num bom início de campeonato. Desde já, boa sorte nas próximas partidas.
Próximo domingo, dia 18.08.2019, teremos *Corinthians* x *Ypiranga*. Um grande jogo! Com equipes reformuladas o embate promete.  E o atual Campeão, *Barcelona* x *Bola 7*. Lembrando que na última edição, o *Barcelona* venceu bem a equipe do *Bola 7* e o mesmo promete uma revanche diante do atual campeão. Estamos ansiosos pelos próximos capítulos!
Redação União Notícias/ por Maurício Catto

LEIA MAIS;

JOGOS DE FUTSAL AGITA COMEMORAÇÃO DE DIA DOS PAIS NO BAIRRO DA SANTA CRUZ

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios