ComunidadeSaúde

Avança processo para reabertura do Posto de Saúde da Santa Cruz

A Unidade de Saúde Osvaldo Caldas Campos, do Bairro  Santa Cruz, pode ser reaberta ao atendimento até o final deste mês de dezembro, ou nos primeiros dias de janeiro. Essas informações foram apuradas pelo a nossa equipe de redação do portal União Notícias, que vem acompanhado o desdobramento das rodas de negociaçoes, entre a prefeitura, por meio da secretaria municipal de saúde e os representantes da comunidade da Santa Cruz e região.

O último encontro que  aconteceu na terça feira (18), no auditório do posto de saúde, Sabino Silva, no Nordeste de Amaralina. Ficou acordado entre as partes, uma visita técnica a unidade, por parte da prefeitura. E nesta quarta-feira (19), a subsecretária Lucimar Alves e uma equipe de funcionários, realizaram uma faxina na unidade, trocas de equipamentos, serviço de pintura e a podar da árvore que fica na parte externa da unidade.

Unidadede Saúde passou por um processo de revitalização de suas dependências, e também equipamentos como, moveis e computadores para que a unidade tenha condições de voltar a atender melhor a população.

Tentamos contato com o órgão competente, mas até o fechamento desta edição não conseguimos retorno.

Redação União Notícias

LEIA MAIS;  Agentess comunitários de Saúde realizam atendimentos a população de forma provisória no colégio Artur de Sales em Santa Cruz

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de anúncios detectado

Por favor, nos apoie desativando o seu boqueador de anúncios! Agradecemos!