ComunidadeEsporte

Aulão solidário reuniu campeões e entusiastas do boxe baiano no Parque da Cidade

O que era pra ser apenas um aulão de boxe acabou se transformando um grande evento neste último domingo (4), no Parque da Cidade em Salvador . O Aulão Solidário de Boxe promovido pelo ex-campeão Latino-Americano Fernando Fumaça, despertou o interesse de vários desportistas e principalmente da comunidade do Nordeste de Amaralina e bairros adjacentes.

Além do aulão que contou com a participação dos atletas de toda comunidade do boxe de Salvador, foram realizadas diversas atividades atribuída ao esporte e o público também pode interagir e conhecer mais sobre o boxe, através do depoimento do ex-campeão Latino-Americano Fernando Fumaça, que contou um pouco da história do esporte e também da trajetória do pugilista.

“Nordeste de Amaralina está de parabéns por abraçar um projeto tão importante como este, que além de ensinar a cultura do boxe também faz sua parte social junto a comunidade. Foi uma honra fazer parte deste evento chego a me emocionar, pois pude observar em cada semblante desses garotos a vontade de vencer dentro do esporte e fazer sua vida se transformar e trilhar pelo caminho do bem. Por isso eu peço de todo meu coração apoiem esse projeto Aulão Beneficente, porque só assim vamos fazer algo pelos nossos jovens e ajuda-los a ter uma nova oportunidade”, disse emocionado, Fernando Fumaça

O evento ainda contou com a participação dos diretores do site União Noticias, Marcelo Almeida e Alexandre Almeida, e das lideranças comunitária, Liozana Santos, Edmilson Freitas e do conselheiro tutelar de Salvador, Marron Maneiro.

“De maneira nenhuma nós poderiam deixar de abraçar essa nobre causa, ainda mais se tratando de jovens, acho que todos nós temos a obrigação de cuidar das nossas crianças , dos nossos adolescentes e dos jovens também. Pois eles que serão a nossa sociedade no futuro e se queremos uma sociedade digna precisamos formar bons cidadãos e a educação, juntamente com o esporte, tem essa força”, afirmou Alexandre Almeida, diretor do site União Notícias.

Foram arrecadados mais de 200 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados para famílias e  uma parte  para Associação Nova Republica, que também dispõe de diversos projetos sociais.

Segundo o locutor, Egberto Beleza Pura, aulão foi um sucesso. “Quero muito agradecer a toda comunidade que veio em massa prestigiar o projeto Aulão Beneficente promovido pelo campeão Fernando Fumaça, e pode assim contribuir com a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Estou muito feliz com o sucesso do aulão”, finalizou

 

Fotos: Alexandre Almeida

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios