União Notícias

Após solicitação da União Santa Cruz, prefeitura realiza mutirão de limpeza no entorno da Arena Natureza que será palco da final.

A Ação deu inicio na manhã desta sexta-feira (9), nas proximidades do Campo do Areal, bairro da Santa Cruz.

A prefeitura de Salvador, por meio da Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana do Salvador), realiza uma operação especial de limpeza, no entorno do campo do Areal (Arena Natureza), bairro da Santa Cruz, aonde será palco da final. A disputa pelo tão desejado titulo de campeão, fica por conta das equipes do Esperança e o atual campeão, Rolo. O evento dará inicio, a partir das 10h, desse domingo (11). As ações são fruto do trabalho da parceria da União Santa Cruz com vereador Luiz Carlos Suíca (PT), que solicitou esses serviços à prefeitura de Salvador, que o atendeu prontamente.

 

 

Equipes da limpeza pública já se encontram realizando os serviços de capinação, varrição, e limpeza em geral em regime de mutirão na rua do Areal.

“Estamos trabalhando neste local, com o intuito de entregar para a comunidade uma área requalificada e limpa. Porém, precisamos do apoio da população, para conseguir manter o local livre de resíduos sólidos”, afirma Osvaldo, coordenador da região do Nordeste de Amaralina.

Redação União Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close