Ambulantes participam de reunião sobre o Carnaval do Nordeste
Trabalhadores foram credenciados e orientados para organização

Ocorreu nesta terça-feira (16), no Centro Social Urbano do Nordeste de Amaralina (CSU), a primeira reunião com os ambulantes, que irão atuar no carnaval de 2018, do Nordeste de Amaralina (Circuito Mestre Bimba), para o cadastramento dos novos ambulantes. No total de quase 200 vendedores ambulantes foram credenciados e orientados sobre a logística do evento.
Veja como ficou a logística desta grande festa.
- Os ambulantes não irão pagar nenhuma taxa de cobrança emitida pela comissão do Carnaval, para vender no circuito.
- Os vendedores ambulantes, não irão poder transitar com carro de mão dentro do circuito e também está proibido carros de sons, ou seja, os famosos paredões.
- Está proibida a venda de materiais cortantes e perfurantes
Os vendedores ambulantes do Nordeste de Amaralina, alegam que estão sendo prejudicados com a falta de atenção dos órgãos públicos no carnaval do bairro. “O carnaval do Nordeste de Amaralina, já acontece a 13 anos, promovido pela comunidade sem ajuda de nenhum órgão público”, afirmaram ambulantes.
Os ambulantes, também alegam que não tem onde deixar os filhos durante o trabalho no carnaval “Deveriam ter um local seguro com pessoas responsáveis para que as crianças possam ficar”, disse ambulante.
Redação União Notícias
Reportagem Anyelle Mello
Foto União Notícias