ComunidadeEducação

Alunos recebem certificado de conclusão do curso de informática pelo projeto “Comunidade Digital”

Ao todo, 150 alunos aprenderam conceitos básicos MS-Windows, internet, Microsoft Word, Power point, Excel.

Após cinco meses de aulas, 150 alunos concluíram o curso de informática e receberam os seus certificados neste sábado (25), no restaurante Vêneto Grill em Amaralina, pelo projeto Comunidade Digital, da União Santa Cruz, associação de moradores do bairro da Santa Cruz. O projeto tem uma parceria com Sindilimp-Ba.

O evento contou com a presença dos diretores e colaboradores da União, os professores do curso, familiares dos alunos e autoridades.

“Parabéns a todos pela conquista, que os aproxima de novas conquistas, graças á capacitação que gera oportunidades de crescimento pessoal e profissional”, disse o professor Valtencir.

No próximo mês novas turmas serão formadas e as incrições podem ser feitas na sede da União Santa Cruz. Não percam estar oportunidade.

Redação União Notícias

LEIA MAIS;

União Santa Cruz promove solenidade de formatura de 150 alunos do Projeto Comunidade Digital https://uniaonoticias.com/uniao-santa-cruz-promove-solenidade-de-formatura-de-150-alunos-do-projeto-comunidade-digital/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.