ACM Neto lamenta morte de Ryan no Nordeste de Amaralina e faz críticas ao governo Rui Costa: ‘Precisamos com urgência repensar a segurança pública’
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) usou uma de suas redes sociais neste sábado (27) para lamentar a morte da menino Ryan André. Segundo a família, o menino estava brincando na porta de casa, quando PMs chegaram ao local atirando, isso aconteceu na última sexta-feira, no bairro do Vale das Pedrinhas em Salvador.Segundo a família, o menino estava brincando na porta de casa, quando PMs chegaram ao local atirando, isso aconteceu na última sexta-feira, no bairro do Vale das Pedrinhas em Salvador.
Em sua fala, Neto fez duras críticas ao governo estadual de Rui Costa. Segundo ele, segurança pública no estado tem a necessidade “imediata” de mudança no conceito.
“A violência também é uma pandemia. E sabemos quem são as maiores vítimas dessa tragédia diária: jovens negros de periferia. Dessa vez, uma criança de apenas nove anos, com uma vida pela frente”, disse Neto
“Mais uma família que chora, mais um luto que entra para estatísticas. Precisamos, com urgência repensar a segurança pública. Deus conforte o coração da família do Ryan”, completou o ex-prefeito de Salvador.
Mais uma família que chora, mais um luto que entra para as estatísticas. Precisamos, com urgência, repensar a segurança pública. Que Deus conforte o coração da família de Ryan.
— ACM Neto (@acmneto_) March 27, 2021