Coronavirus

A partir de hoje, toque de recolher começa às 20h; medida é válida até próximo domingo

A partir de hoje (22), a ampliação do horário do toque de recolher decretada pelo governador da Bahia Rui Costa (PT) ontem (21) começa a valer. Agora, a restrição inicia às 20h e vai até as 5h em todos os munícipios que fazem parte e os que foram incluídos na medida, com exceção da região Oeste. A validade do decreto foi estendida até o próximo domingo (28).

A partir de 20h, então, estão suspensas todas as atividades não essenciais e industriais. Além disso, o atendimento presencial em bares e restaurantes é permitido até as 18h, o funcionamento do transporte metropolitano até 20h30 e o delivery de alimentos até 23h.

A decisão aconteceu após o estado atingir a taxa de 80% de ocupação dos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Segundo Rui, a nova decisão tem como objetivo evitar a evolução da pandemia da Covid-19 no estado. “Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos”, escreveu.

 

Fonte: Metro1

 

LEIA MAIS; Rui Costa amplia horário do toque de recolher após ocupação de UTI atingir 80%

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.