BahiaSalvador

VOLTA PRA CASA: motoristas enfrentam fila de 2 km para entrar no terminal de Bom Despacho

Quem deixou para voltar pra casa nesta quarta-feira (2), vai precisar de muita paciência. No sistema ferry-boat a fila já é grande no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.

A espera é maior para quem vai fazer a travessia de carro, que já enfrenta um fila grande no local. Segundo informações da TV Bahia, a fila de carros já tem cerca de 2km de distância do terminal e já em direção à estrada de Mar Grande.

A travessia Mar Grande-Salvador também apresenta uma enorme fila de passageiros no terminal marítimo de Vera Cruz.

Às informações são do RadarBahia

Foto: reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.