Esporte

Vitória sofre outra goleada no Brasileirão e se aproxima do Z-4

Com a derrota, o Vitória continua com 19 pontos, a um de distância da zona de rebaixamento, em 16º lugar

O Vitória entrou em campo contra o Grêmio, na tarde deste domingo (12), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e acabou sofrendo mais uma goleada no Campeonato Brasileiro. Com gols de Douglas, Jailson, Everton e Pepê, o tricolor gaúcho venceu por 4 a 0 e confirmou a péssima fase da defesa do Leão.

 

Com time misto, o Grêmio não tomou conhecimento do Vitória e dominou toda a partida. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Matheus Henrique lançou para Leonardo, que driblou a marcação e cruzou na cabeça de Douglas. O camisa 10 testou para o goleiro, que espalmou, Douglas aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes. Logo depois, aos 20 minutos, Douglas serviu Jailson na entrada da área. O volante chutou forte e ampliou a vantagem. O único lance que levou perigo ao gol do Grêmio, foi uma falta cobrada por Yago, aos 30.

 

O intervalo não serviu para o interino João Burse colocar ordem na casa. Com uma boa vantagem construída no primeiro tempo, o clube gaúcho voltou para a etapa final confortável e continuou imprimindo seu ritmo à partida. Aos 12, Marinho fez boa jogada e tocou para Pepê. O atleta dominou e chutou na entrada da área, a bola desviou na zaga e morreu no fundo das redes. Aos 36, Everton puxou um contra-ataque e passou para Jael, que chutou forte. Ronaldo deu rebote na pequena área e Éverton apareceu para encher o pé, finalizando a goleada para o Grêmio.

 

Com a derrota, o Vitória continua com 19 pontos, a um de distância da zona de rebaixamento, em 16º lugar. Já o Grêmio, segue na terceira posição, com 33 pontos acumulados.

 

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Palmeiras, no Barradão, às 16h do próximo domingo (19). O tricolor gaúcho vai a São Paulo encarar o Corinthians, na Arena Corinthians, às 19h do próximo sábado (18).

Fonte: Rádio Sociedade da Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.