União Notícias

Vitória perde para o representante pernambucano, por 2 a 1, no Barradão

Mais um tropeço do Leão baiano dentro de casa

Ainda não foi desta vez que o Vitória venceu no Barradão. O Leão lutou, mas acabou derrotado para o Sport por 2 a 1, nesta quinta-feira (12), em solo baiano. Mesmo com o tropeço, o rubro-negro se manteve fora da zona de rebaixamento, com 32 pontos. O próximo compromisso será diante do Santos, próxima segunda-feira (16), no Pacaembu.

 

O Sport abriu o placar ainda no primeiro tempo, após cobrança de falta de Diego Souza. O Leão ainda teve a chance da virada, com um pênalti duvidoso não marcado, além de um impedimento mal assinalado, em que David estava de cara para o gol. Na segunda etapa, os pernambucanos ampliaram com Lenis. O Leão reagiu e diminuiu com Tréllez, mas não foi suficiente para virar o duelo. Os atletas retornam às atividades nesta sexta-feira, à tarde.

 

FICHA TÉCNICA

 

Vitória 1×2 Sport (Série A / 27ª rodada)

Local: Barradão, em Salvador

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Anderson José Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

Cartões amarelos: Uillian Correia (Vitória)

Cartão vermelho: André Lima (Vitória)

Gols: Santiago Tréllez (Vitória) / Diego Souza e Lenis (Sport)

 

Vitória: Caíque; Caíque Sá (Danilinho), Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Patric), Yago e Neilton; David (André Lima) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

 

Sport: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Mena; Anselmo, Wesley (Rodrigo) e Patrick; Diego Souza, Osvaldo (Lenis) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Fonte Vitória Oficial

Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close