Esporte

Vitória perde para o Flamengo e segue no Z-4 do Brasileirão

O próximo desafio será no Barradão, contra o Atlético Mineiro, no domingo (26)

Na noite desta quinta-feira (23), o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Flamengo em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Leão segue na 17ª colocação, com os mesmos 19 pontos. O próximo desafio será no Barradão, contra o Atlético Mineiro, no domingo (26).

O JOGO

O Vitória entrou em campo com uma escalação bastante diferentes. Os jovens Lucas Ribeiro, Léo Gomes e Léo Ceará foram escalados como titulares. O centroavante, inclusive, entou em campo tentando demonstrar talento individual.

Já as primeiras chances foram para o lado flamenguista. Aos cinco minutos, o atacante Vitinho chutou forte de longa distância e acertou o travessão. Já aos 19 minutos, Ronaldo defendeu uma forte finalização feita por Henrique Dourado.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 40 minutos. Após cruzamento na grande área, Paquetá ganhou de Benitez no alto e cabeceou no canto esquerdo. Ronaldo espalmou, mas para o meio da pequena área. No rebote, Diego empurrou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Vitória voltou a campo em busca de imposição ofensiva, mas seguia com dificuldades para trocar passes no campo de ataque e se infiltrar na defesa flamenguista. O goleiro Diego Alves pouco era acionado.

Com a vantagem ao seu favor, o Flamengo administrava o resultado, enquanto o Vitória tentava atacar em contra-ataques. A melhor oportunidade do Leão na partida aconteceu em finalização feita por Lucas Fernandes, defendida por Diego Alves.

Fonte: Torcedores.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.