Vídeo: mulher é agredida por PM após discussão sobre volume de som
Uma irmã da vítima contou que levou um tapa dos agentes ao tentar defendê-la e acabou sendo detida
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostram um agente da Polícia Militar dando um tapa no rosto de uma mulher na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, na noite do último sábado (22). A ação aconteceu no bairro Vila Valdete, no momento em que os agentes foram verificar uma denúncia de volume de som.
Uma irmã da vítima contou que levou um tapa dos agentes ao tentar defendê-la e acabou sendo detida. Os policiais alegaram desacato.
De acordo com informações do Radar 64, o problema teve início quando um vizinho das mulheres ligou o som automotivo no volume alto. As irmãs teriam pedido para o indivíduo abaixar o volume do som, que tocava em sua maioria músicas com cunho pornográfico. Ao chegar no local, a a equipe da polícia começou a agir de forma truculenta e um deles chegou a efetuar um disparo para cima. Uma das mulheres confrontou a atitude do policial e acabou levando um tapa no rosto.
O 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro (8º BPM) informou em nota, que o comando investigará o ocorrido. “Nenhum tipo de juízo imediato será emitido sem que os personagens arrolados sejam ouvidos e todas circunstâncias sejam esclarecidas”, informou.