Politica

Valmir Assunção realiza plenária e reforça apoio a Lula

"A prisão de Lula não é jurídica mas sim política", afirmou Valmir.

Veneto Grill

O encontro foi conduzido pelo deputado Federal Valmir Assunção (PT), durante a noite desta segunda-feira (31), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e contou com a presença de lideranças dos movimentos sociais e sindicais, militantes do PT e lideres do MST da capital baiana.

O principal objetivo da reunião foi mobilizar militantes e também debater ações para dar continuidade aos projetos do Governo Lula.

Valmir, como Deputado Federal pelo estado da Bahia, defende a liberdade do ex-presidente Lula. O parlamentar reforçou que é preciso que os movimentos sociais de esquerda estejam unidos para poder lutar pela a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para ele, o governo de Lula é que vai salvar o pais. “Não podemos permitir que todos os trabalhos e projetos que nós conquistamos sejam esquecidos”, comentou.

 

O deputado ainda reitera a grande mudança de vida que os brasileiros tiveram nos últimos anos sob a gestão do ex-presidente Lula.

 

Redação União Notícias.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.