Esporte

Vagner Mancini comanda treino no CT e faz observações para definição do time

Nesta quinta-feira (14), Mancini comandará mais um treinamento, que será no período da tarde, quando começará a esboçar o time que jogará contra o São Paulo.

Com um intenso trabalho para estimular a superioridade numérica, tanto ofensivo como defensivo, o Vitória prosseguiu, na manhã desta quarta-feira (13), com a preparação para enfrentar o São Paulo, domingo (17), às 16 horas, no Barradão. O técnico Vagner Mancini aproveitou o treinamento para começar a testar algumas alternativas visando a definição do time.

 

O atacante Santiago Tréllez continua afastado das atividades e ficou em tratamento com os fisioterapeutas. Ele sofreu um trauma no pé direito. Por sua vez, o volante Willian Farias fez o reforço muscular na academia e finalizou com corrida em torno dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Vagner Mancini comanda treino no CT e faz observações para definição do time (2)

Os trabalhos foram iniciados com CORE e exercícios preventivos. O aquecimento com bola, comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba, constou de atividades educativas para linha de quatro. No treino técnico, Mancini formou os setores defensivos (com laterais, zagueiros e volantes) e ofensivos (com meias e atacantes).

 

Os defensores protegiam o gol e quando tinham a posse de bola, após cinco toques, eram obrigados a ultrapassar a linha divisória do campo. Ao setor ofensivo, cabia, obviamente, marcar gols e dificultar a saída de bola dos defensores. Em determinados momentos, quem atacava tinha mais jogadores que a linha defensiva, e em outros momentos, o setor defensivo tinha mais jogadores defendendo o gol.

 

Durante a atividade, Mancini observou, inicialmente, Fillipe Soutto na função de lateral-esquerdo, e testou depois, o lateral-direito Patric e também o zagueiro Bruno na posição.

 

Fonte Vitoria Oficial

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.