ComunidadePolitica

União Santa Cruz promove roda de conversa sobre as eleições 2018

Com o intuito de debater os problemas da comunidade e apresentar alternativas para o crescimento econômico e social

A União Santa Cruz, através dos seus diretores Marcelo Almeida e Alexandre Almeida, promoveu nesta quarta-feira (12), uma roda de conversa sobre as Eleições 2018.

A proposta é promover uma Roda de Conversa entre os líderes da comunidade, que foram divididos por setores (pastores evangélicos, grupo de mulheres, grupo jovens e grupo que defende a causa do esporte) para trocarem ideias sobre as Eleições 2018 e seus candidatos e, assim, analisarem melhor as propostas que estão sendo oferecidas.

 

Segundo o diretor, Marcelo Almeida além de relembrar das ações e projetos que a União Santa Cruz, vem desenvolvendo com a população da Santa Cruz e região, ao longo desses 35 anos de existência, o período eleitoral é um debate importante para o grupo. A Roda de Conversa foi proposta, ao fortalecimento Social da União, e o anúncio dos apoiadores políticos.  “Temos que nos posicionar. Há critérios para a gente fazer escolha, nós temos que sempre escolher candidatos e partidos que estejam sempre comprometidos com o nosso bairro, e o nosso candidato a deputado estadual é Suíca, nós não termos nenhuma dúvida” Afirmou Marcelo.

 

“A União Santa Cruz, precisa de mais projetos na área da educação, esporte lazer e qualificação profissional, para fazer muito mais pelas, crianças, adolescentes e a juventude da nossa linda Santa Cruz. Então precisamos eleger Suíca para deputado estadual, para darmos continuidade aos projetos sociais da instituição”, ressaltou Alexandre Almeida.

 

Redação União Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.