cidade

União Santa Cruz leva sopão solidário para famílias da Rua Igrejinha

Em meio à pandemia do novo Coronavírus, a União Santa Cruz promoveu mais uma ação do sopão solidário.  A cada semana, 300 famílias da região do Nordeste de Amaralina receberão sopa e pães em seus lares.

O diretor da União Santa Cruz Alexandre Almeida, responsável pelo projeto explicou que a iniciativa surgiu diante da necessidade de ajuda alimentar nas localidades mais carentes, acentuada pela crise do Coronavírus.

Os voluntários da União, Gilmar Freitas, Gladys Daltron, Ana Cristina, Edmilson Freitas, Murilo Almeida, Liliane, Cristhian Cerqueira, Adriano Santos e Luzinete Santana arregaçaram as mangas e montaram uma força tarefa para a produção do sopão, que nesta sexta-feira (28) a princípio, teve sua distribuição na Rua Benjamin Gonçalves no bairro da Santa Cruz, localizada conhecida como Igrejinha do Areal. Outras localidades também serão atendidas. Uma a cada semana, e sempre na segunda ou sexta-feira.

A ação tem o apoio do Sacolão do Bitelo, do Açougue Kero Carne e outros comerciantes da comunidade.

LEIA MAIS;

Prefeitura deve autorizar ‘voz e violão’ em bares e restaurantes de Salvador, avalia Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.